A Garota Da Biblioteca

 Mais um dia naquela escola chata, as aulas começaram há pouco tempo e eu só consigo pensar em ler um blog chamado Ariza Em Silêncio. Ele escreve sobre sua rotina, sua família e seu amor por livros.

 Mas o que mais me interessou foi como ele se apaixonou por uma garota que ele viu na biblioteca , a forma como ele a descreve como se ela fosse a melhor pessoa que ele já viu e eu acho tão fofo como existem garotos sensíveis nos dias de hoje.

 Outra coisa que eu reparei, foi o medo e a insegurança dele de tentar falar com ela. Hoje nós temos tanto medo de falar qualquer coisa porque pensamos que vamos ser julgados e por pensarmos isso deixamos o medo nos controlar e impedir de fazer certas coisas. E é incrível como nos dias de hoje podemos ver alguém tendo uma paixão tão sincera e real. Tenho certeza que ela vai sentir o mesmo por ele, pois ela deve ser uma pessoa incrível pelo jeito que ele a descreve. Espero que que ele consiga criar coragem e se declarar para a garota, pois não devemos deixar o medo vencer e influenciar nossas ações e emoções. Estou aqui torcendo para que esse amor seja correspondido e para que eles fiquem juntos. 

Vou estar aqui torcendo por você Ariza e por essa garota da biblioteca, e se ela não corresponder seus sentimentos, mesmo não te conhecendo você deve ser uma pessoa incrível  e saiba que ela que vai ficar perdendo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas