O amor é eterno...?

Acabei de ler uma das novas postagens do Ariza Em Silêncio, onde ele conta que os pais se separaram. 
Ele escreveu como era a relação de seus pais antes da separação. Em suas postagens ele relata como seus pais não se falavam como antes, como sua mãe estava sempre triste e não se cuidava, e como eles estavam sempre tristes. Como eles estavam cansados um do outro e não queriam mais seguir em frente com aquilo.
Alguns romances são eternos e outros não, e esse é o caso dos pais de Ariza. O amor eterno existe basta deixar ele te encontrar. As vezes contos de fadas não terminam felizes para sempre. 
Também vi outra postagem que ele fala que seus pais estão bem melhores separados do que juntos. Como estão mais felizes porque não precisam continuar um relacionamento que não funcionava por mais que eles tentassem.
E outra coisa, vi sua postagem sobre a garota da biblioteca que te convidou para sair só para te dar um fora no final, é horrível ser machucado pela pessoa que você mais gosta, ela devia se sentir péssima pelo o que fez com você, e se ela não se sentir não deve ter nem um coração porque não se faz uma coisa dessas. 
Mas enfim, espero que ele fique bem e consiga lidar com isso da melhor maneira possível.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas